Snacks saudáveis para os dias mais frios

Snacks saudáveis para os dias mais frios

Quando o tempo arrefece, é fácil esquecer-se do processo pelo qual passou para perder peso, certo? O sofá é bem mais apetecível do que as caminhadas e a ideia de que no Inverno a roupa disfarça os quilos extra é a desculpa ideal para descurar as escolhas alimentares. Identifica-se? Então, este artigo é para si.
Mesmo durante os dias mais frios, é possível fazer opções saudáveis e igualmente agradáveis que lhe permitam gerir e controlar o peso. Partilhamos consigo os snacks ideais que vai querer ter por perto:

  • Chá verde:

O chá quente é uma bebida bastante reconfortante. Aqui sugerimos o chá verde, uma vez que pode ajudar a reduzir a gordura abdominal e no controlo do peso, além de ser benéfico para a saúde dado o seu potencial antioxidante.

  • Bolo de caneca:

Um bolo sabe sempre bem, especialmente quando sabe que é uma versão mais saudável com menos calorias e menos hidratos de carbono. Experimente esta receita de bolo de chocolate e amêndoa e delicie-se

  • Papas de aveia:

Uma solução bastante simples em que acrescenta aveia a leite ou bebida de soja ou amêndoa aquecida, conferindo saciedade.  Veja também esta receita de bolachas de abóbora com aveia, onde poderá utilizar aveia para a confeção de bolachas saudáveis.

  • Nuvens de cappuccino:

Apetece-lhe algo diferente, mas não sabe o quê? Faça esta receita muito fácil. Basta juntar o conteúdo de uma saqueta de EASYSLIM BEBIDA LIGHT CAPPUCCINO com 120ml de água fria e agite bem até obter um preparado homogéneo. De seguida, bata 2 claras em castelo e envolva-as com o preparado da EASYSLIM BEBIDA LIGHT CAPPUCCINO e uma colher de chá de adoçante em pó. Reserve no frigorífico para solidificar e depois está pronto a consumir.

  • Ovos:

Uma boa opção para um lanche a meio da manhã ou meio da tarde. Basta cozer um ovo e consegue ter um alimento proteico e saudável que, além de reduzir a fome, também ajuda na manutenção da massa muscular. Além disso, é bastante prático e fácil de transportar.

  • Panquecas:

Faça as nossas EASYSLIM DELICIOSAS PANQUECAS e terá uma excelente alternativa doce ou salgada para os seus lanches, dependendo do que adicionar. Veja esta receita de panqueca de mirtilos e limao para se inspirar.

Conheça a linha completa de alimentação DIETA EASYSLIM e saiba quais os snacks que deve ter à mão nos dias mais frios para se manter fiel ao planeado.

COMECE AGORA A DIETA EASYSLIM

Adira ao método que já emagreceu mais de 300.000 pessoas

Fale connosco

808 200 134
Dias úteis das 9h às 18h**

Descarregue já a App DietaEasySlim®

Acompanhe seu progresso

Consulte o seu plano alimentar

Encontre as suas receitas favoritas

Registe as suas refeições

e muito mais

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem da adesão ao programa.

**Custo de chamada local - Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h