A importância do CLA na perda de peso

A importância do CLA na perda de peso

Quer perder peso e já procurou várias formas para conseguir atingir o seu objetivo?

Então, o termo CLA não deve ser estranho para si. Mas sabe a que se refere este termo e porque razão é útil na perda de peso?

CLA significa ácido linoleico conjugado. Pode parecer um nome complicado, mas é até bastante simples de compreender: o ácido linoleico é um ómega-6 comum, sendo que já deve ter ouvido falar do ómega-6 por estar presente nas nozes e em outros frutos gordos.

Existem várias fontes alimentares de CLA, como a vaca, cabrito, borrego e lacticínios. Porém, a quantidade de CLA presente vai depender da alimentação destes animais. Por exemplo, sabe-se que o conteúdo de CLA é de 300 a 500% superior na carne e lacticínios provenientes de vacas alimentadas a erva.

O CLA tem sido considerado importante na redução da massa gorda, aumento do metabolismo e melhoria dos níveis de colesterol e de açúcar no sangue, contribuindo assim para a perda de peso. No entanto, sabe-se que para apresentar estes efeitos a dose ingerida e absorvida deve ser no mínimo 3g por dia, surgindo daí a procura por suplementos, uma vez que apenas com a alimentação se torna muito difícil obter esta dose recomendada.
O nosso suplemento EASYSLIM® CLA + CHÁ VERDE + ERVA MATE apresenta o CLA que, juntamente com outros compostos, vai ajudar a reduzir a massa gorda e melhorar a silhueta.

A posologia diária apresenta 3,6g de CLA, mais do que a dose diária recomendada, garantido assim os efeitos desejados. Visto que os seus efeitos vão ser mais pronunciados quando associados a um plano alimentar adequado e à prática de exercício físico, aconselhe-se com um dos nutricionistas da DIETA EASYSLIM® para atingir o seu objetivo de uma forma rápida, segura e eficaz.

COMECE AGORA A DIETA EASYSLIM

Adira ao método que já emagreceu mais de 300.000 pessoas

Fale connosco

808 200 134
Dias úteis das 9h às 18h**

Descarregue já a App DietaEasySlim®

Acompanhe seu progresso

Consulte o seu plano alimentar

Encontre as suas receitas favoritas

Registe as suas refeições

e muito mais

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem da adesão ao programa.

**Custo de chamada local - Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h