Não Tire Férias da Dieta

Sabia que pode ir de férias e não tirar férias da Dieta?

Passou o ano todo a trabalhar, sempre a pensar nas tão aguardadas férias de verão?

Os dias quentes, o cheiro a maresia, os finais de tarde na praia, a pele bronzeada e os petiscos de verão: tudo fica mais bonito e tem um sabor especial nas férias! Sabor esse que não tem de comprometer os seus bons hábitos alimentares. Se está a tentar cuidar de si e a alimentar-se bem, fique atento às dicas da Dieta Easyslim.

Vitamine as suas férias

Frutas e legumes tornam as suas refeições mais saudáveis e coloridas. Estes adicionam vitaminas, minerais e fibras aos seus dias, que, por sua vez, promovem maior saciedade e melhor regulação do seu intestino.

Escolha a água como a sua melhor companhia

Na geleira da praia, na mochila da caminhada ou na viagem de carro: a água é a companhia perfeita para hidratar, refrescar e até saciar. Em dias quentes de verão, leve-a consigo para todo o lado.

Cure-se do “síndrome do prato limpo”

Tipicamente, os restaurantes tendem a servir porções grandes. Se comer tudo até “ver o prato limpo”, estará a ingerir mais calorias, mais gordura e mais sal, o que é prejudicial, já que estas porções são superiores às suas necessidades. Por isso, é importante controlar o tamanho das porções, mesmo quando está fora de casa. Pode optar por partilhar entradas, pratos, sobremesa, ou até levar as sobras para casa.

Faça trocas inteligentes

É possível fazer escolhas saudáveis fora de casa, até mesmo em restaurantes de fast food. Quando avalia o menu do restaurante, poderá pedir para ajustar os pratos, de forma a tornar a refeição mais saudável, fazendo trocas simples, como por exemplo: trocar um molho de maionese por azeite e vinagre ou acompanhar um hambúrguer com salada em vez de batata frita. Opte também por pedir um refrigerante light em vez de um açucarado.

Respeite o seu estômago

Já lhe aconteceu acabar a refeição com uma sensação de desconforto e precisar urgentemente de uma água com gás ou de um medicamento para facilitar a digestão? A descontração e os convívios típicos das férias são propícios a uma desinibição à mesa que, por vezes, faz com que coma mais do que  necessita. Nestas férias, lembre-se de respeitar a sensação de saciedade, respeite a sua fome física e pare de comer a tempo de sentir o estômago confortável.

Em Roma, seja romano

Se estou em Belém como posso deixar de comer um pastel de Belém? Se estou no Algarve, como posso deixar de comer aquela deliciosa cataplana de peixe e marisco com batata?  A resposta é simples: pode provar. Pratique mindful eating. Prove esses alimentos e saboreie conscientemente cada garfada, e ingira porções mais pequenas, em vez de comer em excesso. Ainda assim,  tente limitar a exceção a um dia especial e depois volte à rotina estruturada, continuando a fazer as escolhas mais saudáveis.

Tenha um trunfo sempre à mão

Easyslim Blocker® é o seu trunfo secreto! Aquele suplemento que deve ter sempre à mão nestas férias para dar a volta ao jogo. Assim, quando comer algo mais calórico, pode escolher Easyslim Blocker® para reduzir o prejuízo. Não se esqueça que este suplemento não é aconselhado a quem tem alergia ao marisco e que a sua toma deve ser separada 2 horas de outros medicamentos ou suplementos alimentares.

Pernas, para que te quero

Aproveite as férias para esticar as pernas, passear a pé e mexer-se mais! A atividade física regular é das melhores formas de combater as calorias extra que possa ter ingerido. Comece o dia com uma caminhada matinal à beira-mar, nade no mar ou na fantástica piscina e dê um passeio depois do jantar para desfrutar do ar agradável das noites amenas de verão.

Aproveite as suas férias com consciência e amor próprio. Quando regressar sentir-se-á muito melhor.

 

COMECE AGORA A DIETA EASYSLIM

Adira ao método que já emagreceu mais de 300.000 pessoas

Fale connosco

808 200 134
Dias úteis das 9h às 18h**

Descarregue já a App DietaEasySlim®

Acompanhe seu progresso

Consulte o seu plano alimentar

Encontre as suas receitas favoritas

Registe as suas refeições

e muito mais

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem da adesão ao programa.

**Custo de chamada local - Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h