As Redes Sociais Podem Ajudar no Emagrecimento?

Será que as redes sociais podem ajudar no seu processo de emagrecimento?

Podendo ser uma ferramenta muito vantajosa no seu processo de emagrecimento, as redes sociais têm muito potencial quando utilizadas de forma positiva e em segurança.

Damos-lhe algumas dicas de como as aproveitar da forma mais benéfica.

 

Siga pessoas com os mesmos objetivos

O propósito não é comparar-se com os outros, mas sim encontrar inspiração positiva para atingir o seu objetivo. Tente seguir pessoas com as quais se identifica, para sentir que esta partilha é mais realista. Por exemplo, se tem cerca de 40 anos e filhos, procure encontrar pessoas nas mesmas condições e com um objetivo semelhante.

 

Partilhe o seu processo de emagrecimento

Revelar o seu objetivo nas redes sociais e o que tem feito para o atingir, faz com que seja também uma inspiração para os outros. Ao assumir publicamente o seu compromisso em comer melhor e ser fisicamente mais ativo, faz com que sinta uma pressão positiva para cumprir o plano de emagrecimento, por si e pelas pessoas que seguem o seu percurso. Já sabe que o processo de emagrecimento requer tempo e consistência, pelo que esta partilha deverá ser realista e motivadora, tanto para si como para os outros. Persistência e calma são o segredo.

 

Ter uma rede de apoio

Sente-se desmotivado? Não sabe o que comer hoje? Apetece-lhe um doce? Partilhe os seus receios e dificuldades e verá que a sua rede vai ajudar a manter-se firme e focado. Por vezes, basta apenas uma mensagem positiva da sua comunidade social.

 

Se não sabe por onde começar, siga as páginas oficiais da Dieta EasySlim® no Instagram e Facebook, onde vai encontrar várias dicas e receitas para o ajudar no seu processo, e palavras motivadoras de alguém que está a passar pelo mesmo.
Adira também ao grupo A Dieta EasySlim Ajuda, onde encontrará pessoas no mesmo processo de Dieta.

COMECE AGORA A DIETA EASYSLIM

Adira ao método que já emagreceu mais de 300.000 pessoas

Fale connosco

808 200 134
Dias úteis das 9h às 18h**

Descarregue já a App DietaEasySlim®

Acompanhe seu progresso

Consulte o seu plano alimentar

Encontre as suas receitas favoritas

Registe as suas refeições

e muito mais

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem da adesão ao programa.

**Custo de chamada local - Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h