Ovos da Páscoa… E Agora?

Os ovos trazidos pelo coelho da Páscoa vieram comprometer o seu sossego?

Especialmente nesta época, o chocolate está constantemente presente: seja nos anúncios de televisão ou nos supermercados. Ainda assim, mesmo durante a Páscoa e com todos os estímulos que dela advêm, é possível ter bons hábitos alimentares e fazer escolhas mais saudáveis.

 

Os ovos não são todos iguais

Tal como em outros alimentos embalados, os ovos de Páscoa não são todos iguais. É importante ler o rótulo para verificar a lista de ingredientes e o valor calórico. A regra é simples: menos é mais. Opte pelas versões com menos açúcar, menos gordura e com mais de 70% de cacau. Um ovo de Páscoa inteiro poderá ser equivalente às calorias que devia ingerir durante um dia, por isso, ao ingeri-lo faça-o com consciência.

Mantenha os seus hábitos

Os hábitos mais simples podem fazer toda a diferença: tome sempre o pequeno-almoço, faça entre cinco e seis refeições por dia, inicie as refeições principais com salada ou sopa de legumes, aumente o consumo de alimentos ricos em fibra e beba, pelo menos, 1,5L de água ao longo do dia.

Se necessário, recorra ao suplemento adequado

Ao fazer escolhas mais acertadas é menos provável que ceda a más escolhas alimentares. Ainda assim, caso seja necessário, pode recorrer ao EasySlim® Blocker: basta tomar 2 cápsulas antes da refeição em que vai ingerir alimentos hipercalóricos. Este suplemento contém canela, que contribui para a regulação do metabolismo dos açúcares e quitosano, que irá reduzir a absorção da gordura presente na refeição.
Nota: Tome-o sempre com 2 horas de intervalo de outros suplementos ou medicamentos e não tome o EasySlim® Blocker se for alérgico ao marisco.

Saiba escolher

Temos uma boa notícia: mesmo estando em Dieta, poderá deliciar-se com uma tablete EasySlim® Chocolate Negro 70% Cacau (30g) ou conhecer as versões com amêndoas ou com morangos. Existem também outras opções igualmente deliciosas e adaptadas à sua Dieta tais como os EasySlim® Crocantes de Chocolate Preto ou EasySlim® Tentação de Chocolate, que são uma ótima alternativa.

 

Qualquer questão, poderá entrar em contacto com o seu Nutricionista ou com a Equipa Dieta EasySlim através da página Facebook ou Instagram.

Feliz Páscoa!

COMECE AGORA A DIETA EASYSLIM

Adira ao método que já emagreceu mais de 300.000 pessoas

Fale connosco

808 200 134
Dias úteis das 9h às 18h**

Descarregue já a App DietaEasySlim®

Acompanhe seu progresso

Consulte o seu plano alimentar

Encontre as suas receitas favoritas

Registe as suas refeições

e muito mais

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem da adesão ao programa.

**Custo de chamada local - Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h