Como compensar os excessos da Páscoa em 3 Fases

Como compensar os excessos da Páscoa em 3 Fases

A visita do coelhinho da Páscoa trouxe-lhe preocupações devido às amêndoas e pão de ló que comeu a mais? Calma, não precisa de ficar ansioso! A DIETA EASYSLIM® vai ajudá-lo a perceber como compensar os excessos da Páscoa em 3 fases:

  1. Alimentação

Se comeu a mais e quer manter a linha, vai ter de fazer algumas compensações alimentares. Para favorecer o emagrecimento, pode jantar apenas sopa de legumes, pelo menos 3 vezes por semana, evitando assim a adição da batata, leguminosas ou massa. Pode também optar por jantares de caldos de carne ou peixe, em que basta cozer uma fonte de proteína à escolha (por ex.: frango, peixe ou marisco) e temperar com especiarias e ervas aromáticas a gosto. Depois de cozinhado, acrescente uma verdura ao caldo e deixe cozer. Quando estiver pronto, desfie a proteína no próprio caldo e, se preferir, pode adicionar um ovo cozido ou escalfado. Outra estratégia que pode usar é a alimentação DIETA EASYSLIM®, as nossas barras ou batidos como substitutos de uma refeição principal, pois são baixos em calorias e ricos em proteína.

  1. Suplementos

Se os suplementos são necessários para potenciar o seu emagrecimento, também vão ser essenciais para conseguir evitar o ganho de peso. Assim, tome sempre os suplementos como o seu nutricionista DIETA EASYSLIM® lhe indicou, uma vez que estes vão permitir uma eliminação mais eficaz de gorduras e toxinas, tal como facilitar o emagrecimento e evitar a retenção de líquidos.

  1. Atividade Física

A prática de exercício físico implica um gasto de calorias aumentado, compensando assim um consumo exagerado que tenha sido feito na Páscoa. Aproveite a companhia dos seus familiares ou o bom tempo para fazer caminhadas, corridas e andar de bicicleta.

Com a ajuda da DIETA EASYSLIM® e destas dicas vai ver que é fácil recuperar dos excessos da Páscoa. Contudo, não se esqueça de que é essencial consultar um nutricionista DIETA EASYSLIM® para ter uma alimentação saudável todo o ano.

COMECE AGORA A DIETA EASYSLIM

Adira ao método que já emagreceu mais de 300.000 pessoas

Fale connosco

808 200 134
Dias úteis das 9h às 18h**

Descarregue já a App DietaEasySlim®

Acompanhe seu progresso

Consulte o seu plano alimentar

Encontre as suas receitas favoritas

Registe as suas refeições

e muito mais

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem da adesão ao programa.

**Custo de chamada local - Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h